A Samsung está lançando no mercado nacional o Samsung Galaxy S, seu mais novo “super-smartphone” baseado no sistema operacional Android.
Com hardware bastante similar ao Samsung Wave, o aparelho tem processador de 1 GHz, tela Super AMOLED de 4 polegadas e alta-resolução (480×800 pixels), 8 GB de memória interna expansível a 32 GB com cartões micro SD, câmera de 5 MP (infelizmente sem flash) e todos os recursos de conectividade típicos de um smartphone moderno, como Bluetooth, Wi-Fi, 3G, GPS e uma interface USB 3.0 para transferência rápida de dados para o computador.
O sistema operacional é o Android 2.1 com a interface TouchWiz 3.0, que o torna visualmente similar a outros aparelhos da Samsung, como o já citado Wave. Além disso tem o novo teclado Swype (para digitação mais rápida de texto), pode funcionar como “hotspot” Wi-Fi, compartilhando a conexão 3G com outros aparelhos ao seu redor e sintonizador de TV digital.
O Samsung Galaxy S chega às lojas ainda no mês de agosto, com preço sugerido de R$ 2.399 (em pacote com aparelho, bateria, fone de ouvido, cabo de dados, carregador e cartão de 2GB), sem subsídios das operadoras. Em conjunto a Samsung está lançando outros dois smartphones Android de baixo custo, o Galaxy 3 e o Galaxy 5, com preços de 699 e 999 reais, respectivamente
Nenhum comentário:
Postar um comentário