sábado, 4 de agosto de 2012

Título do Documento

Tag para inserir parágrafos

Tag para criar-se uma 'caixa', um bloco, mais utilizada com "Cascading Style Sheets (Folhas de Estilo em Cascata)
Tag para modificação de uma parte do texto da página Wikipedia, A Enciclopédia Livre

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Gates desprezou touchscreen em 1998, diz o programador

A infeliz atitude do fundador da Microsoft está entre as histórias que serão contadas em uma reportagem que ainda está por sair sobre a "ruína" de sua empresa



"Telas touchscreen em e-readers nunca vão pegar." Essa teria sido a avaliação de Bill Gates em 1998 de um protótipo de e-reader com tela de toque apresentado por um engenheiro da Microsoft. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o caso foi relatado por um programador envolvido com o projeto do e-reader em recente depoimento à revista americana Vanity Fair, que está preparando uma reportagem sobre a "ruína" da Microsoft.
Gates pode ter se arrependido do que disse, ao ver que cada vez mais fabricantes de dispositivos móveis abrem mão do teclado e usam somente telas de toque - mesmo que a primeira versão do Kindle, o e-reader da Amazon, lançada em 2007, viesse com um teclado embutido. O investimento no mercado dos e-books poderia ter alavancado os negócios da Microsoft: somente no Reino Unido, esse mercado já é estimado em mais de US$ 377 milhões.
Gates teria rejeitado o produto no final da década de 1990, ao classificá-lo como um dispositivo "sem importância". Ele também teria reclamado da interface do aparelho "porque não tem a cara do Windows".
Daily Mail lembra em sua reportagem que o fundador da Microsoft nunca foi tão dado a inovar e se arriscar como o cofundador da Apple, Steve Jobs, que morreu em 2011 vítima de um câncer. Jobs, por exemplo, conseguiu se antecipar e até mesmo revolucionar o mercado de música ao lançar o player iPod.
Já Gates é incluído por muitos na lista dos empresários que chegam a ser cômicos por suas más decisões. O jornal lembra de outras figuras históricas William Orton, que foi presidente da Western Union Telegraph Company e, em 1876, não viu mais que um brinquedo na invenção de Alexander Graham Bell, no caso, o telefone.

Ao receber intimação da justiça, Sandro empata romance de Penha com Otto


Se não pagar pensão, vai em cana! Indignado, ele vai tirar satisfação com a ex, que está jantando com Otto


Sandro (Marcos Palmeira) foi pego de calça arriada. Um oficial de justiça chega no Chopeokê e apresenta um mandado de citação para o malandro avisando que Penha(Taís Araújo) o colocou na justiça por falta de pagamento de pensão. Resumindo: Se o malandro não pagar a pensão de Patrick (Mc Nicolas) em dois dias, vai para o xadrez!
Indignado, ele vai tirar satisfação com sua 'neguinha', que está recebendo Otto(Leopoldo Pacheco) em sua casa. Elegantérrimo, o empresário deixa os dois a vontade. Mas, Penha não se abala e diz que malandro tem grana para pagar já que está trabalhando para os Sarmento. Com o orgulho ferido ele avisa que pagará o que deve e que ainda provará ser bom pai para o filho. "Tu adora uma frase bonita, mas tomar vergonha que é bom... Some daqui, e vê se paga mermo! Esse troço é sério...", avisa Penha.
Sandro sai pianinho com o rabo entre as pernas. A cena vai ao sexta-feira, 3 de agosto


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Do dia pra noite estrela

Uma pessoa que sempre quis ser famosa Katy perry ou com o seu nome completo Katheryn Elizabeth Hudson filhas de Pastores. Katy perry começou cantando em igrejas e chegou a lançar um Album de estúdio de musica gospel em 2001, intitulado Katy Hudson (mesmo nome artístico usado por ela na época), mas que teve suas vendas canceladas devido ao fechamento daRed Hill Records, gravadora responsável pela produção do álbum.Após mudar seu nome artístico para Katy Perry e seu estilo musical para o pop-rock, ela conheceu o produtor Glen Ballard e assinou com a Island Def Jam Records em 2004, gravando um álbum chamado (A) Katy Perry(também conhecido como Diamonds), mas que foi cancelado antes de seu lançamento.Em 2005, ela assinou contrato com a Columbia Records e gravou com o grupo The Matrix um álbum com o mesmo nome; alguns dias antes de seu lançamento, o álbum também foi cancelado.A cantora assinou com a Capitol Records em 2007 e, no ano seguinte, finalmente lançou seu primeiro álbum de estúdio de música pop e pop rock, One of the Boys. O primeiro single do álbum, "I Kissed a Girl", ficou na primeira posição das paradas musicais da Austrália, Canadá,Estados Unidos, Nova Zelândia e Reino Unido, tornando-o o primeiro hit de sua carreira, apesar de tornar-se mundialmente polêmica. O segundosingle do disco, "Hot n Cold", também obteve um bom desempenho nas paradas musicais de diversos países, ficando no pódio das paradas americana e irlandesa. mais de 6,000,000 de cópias vendidas mundialmente, One of the Boys foi classificado como Disco de Platina nos Estados Unidos pela Associação da Indústria de Gravação da América,com mais de 1.000.000 de cópias vendidas. Ainda desse mesmo álbum, Perry lançou sua terceira canção de trabalho, intitulada "Thinking of You", e também o quarto e último single, chamado "Waking Up in Vegas".
Em 2010, seu segundo disco, intitulado Teenage Dream, foi lançado. O CD gerou seis singles até o momento — "California Gurls", a faixa-título, "Firework", "E.T.", "Last Friday Night (T.G.I.F.)" e "The One That Got Away". As cinco primeiras alcançaram o topo da parada Hot 100 daBillboard, tornando Teenage Dream o segundo álbum da história a conseguir tal feito e convertendo Perry na única mulher em 53 anos da parada musical a alcançar tal marca - e a segunda artista após Michael Jackson, o primeiro e até então único cantor a emplacar cinco canções de seu álbum Bad no primeiro lugar, em 1987.[12] Além disso, quando "E.T." permaneceu no primeiro lugar do gráfico em 12 de abril de 2011, Perry se tornou a primeira artista da História a passar um ano inteiro - 52 semanas consecutivas - no top 10 da principal parada da Billboard.
Perry já vendeu aproximadamente 74.6 milhões de singles e 9,1 milhões de álbuns mundialmente e atualmente é a sexta artista que mais vendeu canções digitais nos Estados Unidos com mais 37.6 milhões de canções vendidas.[14][15][16] Ela já foi diversas vezes indicada em prêmios da indústria da música, como o Grammy AwardMTV Video Music AwardsMTV Europe Music AwardsPeople's Choice AwardsTeen Choice Awards e Kids Choice Awards.[17][18][19][20][21] Considerada uma sex symbol, a cantora foi eleita a "Mulher Mais Sexy do Mundo de 2010" pelos leitores da revista Maxim.
A pessoas que que querem ser igual a el Katy perry.

ESTREIA-"Part of Me" desvenda nova musa do pop teen Katy Perry



Para os adolescentes que a cultuam, ninguém precisa apresentá-la. Eles vão querer ver o filme para curtir a musa. Afinal, não é a toa que ela tem cerca de 25 milhões de seguidores no Twitter. Calcula-se que tenha vendido cerca de 75 milhões de singles, 9 milhões de álbuns e 38 milhões de canções digitais pelo mundo até agora.

Fora isso, ela se orgulha de ter emplacado nada menos de cinco canções de seu segundo álbum, "Teenage Dreams" (2010), no topo das 100 mais da parada Billboard, o que foi somente igualado antes por ninguém menos do que Michael Jackson e seu álbum "Bad", em 1987.

Para os pais de seus fãs, porém, o documentário pode ser instrutivo. Já que, além de apresentar as raízes familiares da moça --que, apesar das diferenças, mantém um bom relacionamento com os pais e a avó, de 91 anos--, eles poderão entender como funciona o fenômeno de sua empatia com o público teen, mergulhando nos bastidores de sua primeira turnê mundial e acompanhando a frenética troca de figurinos de cada uma de suas disputadas apresentações.

Bela e enérgica, Kate muda a toda hora a cor do cabelo, com novas perucas, parecendo ora a Mulher-Maravilha, ora a Barbie, e também eventualmente Madonna, que ela confessa admirar. Mas, por trás disso, mantém um quê de "garota normal", que parece ser um de seus segredos.

O outro segredo, certamente, é a ligação direta com os fãs. No filme, antes de cada show, vê-se como membros de sua produção convidam jovens admiradores, normalmente vestindo as mais criativas fantasias, a dividir o palco com sua musa. O resultado é sempre espanto, primeiro, depois, delírio. Infalível.

Fazem pequenas pontas, falando (bem) de Katy, vários famosos: como Justin Bieber, Rihanna, Lady Gaga e Adele.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A casa vai cair! Empreguetes farão participação no reality show de Chayene


E não é que funciona? Rosário (Leandra Leal) logo se empolga: "Quer saber, já que não tem jeito, paciência, vamos lá! E eu aproveito pra acabar de vez com esses boatinhos que eu tenho alguma coisa com o Fabian. Bora encarar a fera, Marias!"
Se o reality está fazendo sucesso e vai receber convidados como Zezé Di Camargo e Luciano e Preta Gil é claro que as Empreguetes não poderiam ficar de fora, né?! Mas será que as meninas vão conseguir pisar na mansão depois de tudo o que Chay aprontou? Não perca! A cena vai ao ar na quinta-feira, dia 02 de agosto.