quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ESTREIA-"Part of Me" desvenda nova musa do pop teen Katy Perry



Para os adolescentes que a cultuam, ninguém precisa apresentá-la. Eles vão querer ver o filme para curtir a musa. Afinal, não é a toa que ela tem cerca de 25 milhões de seguidores no Twitter. Calcula-se que tenha vendido cerca de 75 milhões de singles, 9 milhões de álbuns e 38 milhões de canções digitais pelo mundo até agora.

Fora isso, ela se orgulha de ter emplacado nada menos de cinco canções de seu segundo álbum, "Teenage Dreams" (2010), no topo das 100 mais da parada Billboard, o que foi somente igualado antes por ninguém menos do que Michael Jackson e seu álbum "Bad", em 1987.

Para os pais de seus fãs, porém, o documentário pode ser instrutivo. Já que, além de apresentar as raízes familiares da moça --que, apesar das diferenças, mantém um bom relacionamento com os pais e a avó, de 91 anos--, eles poderão entender como funciona o fenômeno de sua empatia com o público teen, mergulhando nos bastidores de sua primeira turnê mundial e acompanhando a frenética troca de figurinos de cada uma de suas disputadas apresentações.

Bela e enérgica, Kate muda a toda hora a cor do cabelo, com novas perucas, parecendo ora a Mulher-Maravilha, ora a Barbie, e também eventualmente Madonna, que ela confessa admirar. Mas, por trás disso, mantém um quê de "garota normal", que parece ser um de seus segredos.

O outro segredo, certamente, é a ligação direta com os fãs. No filme, antes de cada show, vê-se como membros de sua produção convidam jovens admiradores, normalmente vestindo as mais criativas fantasias, a dividir o palco com sua musa. O resultado é sempre espanto, primeiro, depois, delírio. Infalível.

Fazem pequenas pontas, falando (bem) de Katy, vários famosos: como Justin Bieber, Rihanna, Lady Gaga e Adele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário